Encontro entre a ADoP e a AEPSAD (Autoridade Anti Dopagem Espanhola) em Lisboa

O Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia, intensifica a cooperação com a Organização Nacional Antidopagem de Espanha

20 de dezembro de 2017

O Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia, recebeu na sede da ADoP, em Lisboa, no passado dia 20 de dezembro, o Diretor Geral da AEPSAD, Doutor José Luis Terreros Blanco e o Diretor do Departamento de Controlo de Dopagem da AEPSAD, Doutor Jesús Revilla.

Os altos dirigentes da Autoridade Espanhola, salientaram no decurso da reunião e da visita às novas instalações da ADoP, o fantástico trabalho e o enorme esforço desenvolvido pela Autoridade Antidopagem Portuguesa, que realiza anualmente o mesmo número de colheitas de amostras que a congénere Espanhola, tendo a Autoridade Portuguesa três vezes menos recursos humanos.

No final desta reunião, ficou a firme intenção da necessidade das organizações nacionais antidopagem de Portugal e Espanha reforçarem os seus laços de cooperação.

Nesta colaboração, insere-se sobretudo o controlo de atletas nacionais de um país ou que vivam num país e compitam no outro.   

Madrid 3

Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia, acompanhado pelo Diretor da AEPSAD, Doutor José Luis Terreros Blanco

Madrid 2

Diretor do Departamento de Controlo de Dopagem da AEPSAD, Doutor Jesús Revilla, Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia, Diretor da AEPSAD, Doutor José Luis Terreros Blanco e o Diretor Executivo da ADoP, Dr. António Júlio Nunes

Madrid 1

Jurista da ADoP, Dr. Miguel Bom, Responsável pelo Sistema de Localização da ADoP, Dra. Ana Paula Tomás, Diretor do Departamento de Controlo de Dopagem da AEPSAD, Doutor Jesús Revilla, Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia, Diretor da AEPSAD, Doutor José Luis Terreros Blanco, Responsável pelo PNA da ADoP, Tânia Godinho, Diretor Executivo da ADoP, Dr. António Júlio Nunes e a Responsável pela Qualidade da ADoP, Teresa Perdigão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as notícias