A ADoP recebe a visita da Comissão de Atletas Olímpicos

O Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia, recebeu e reuniu no passado dia 12 de setembro, com os atletas que fazem parte da Comissão de Atletas Olímpicos (CAO).

12 de setembro de 2017

No passado dia 12 de setembro, deslocaram-se às instalações da Autoridade Antidopagem de Portugal, uma delegação de atletas que fazem parte da Comissão de Atletas Olímpicos (CAO).

Na reunião estiveram presentes o Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia, o Diretor Executivo da ADoP, Dr. António Júlio Nunes e a responsável pelo Sistema de Localização da ADoP, Dra. Ana Tomás, a Direção da CAO, foi encabeçada pelo seu Presidente, João Rodrigues, acompanhado pelo Secretário-geral, João Silva e o Assessor, Ricardo Bendito.

Durante a reunião, entre outros temas, foram estabelecidos compromissos relativamente à estratégia adotada pela ADoP no combate ao doping e quanto à introdução da utilização do sistema ADAMS em Portugal, no âmbito dos atletas inseridos no Programa Olímpico de 2020.

Neste encontro foram assim estabelecidas estratégias de colaboração entre as duas entidades, de modo a melhorar o combate à dopagem.

 

Comissão Olimpica

João Silva, Dr. Rogério Jóia, João Rodrigues, Dr. António Júlio Nunes e Ricardo Bendito

Todas as notícias