Publicitação de resultados da ADoP de 2016

Foi publicado hoje no site da ADoP, na parte “Estatísticas”, os nossos resultados referentes a 2016.

9 de novembro de 2017

Foi publicado hoje no site da ADoP, na parte “Estatísticas”, os nossos resultados referentes a 2016. Sabemos que os mesmos eram há muito esperados, sendo que tal atraso na sua publicitação, se deveu ao facto de por termos a certeza de que estamos no bom caminho, quisemos que a WADA publicasse primeiro no seu site, os resultados do mundo inteiro e também os referentes à ADoP, para que todos os nossos seguidores possam confirmar os nossos resultados.

Como os resultados da WADA, apenas foram publicados no dia 25 de Outubro do corrente ano, o período que decorreu entre essa data e a data de hoje, foi o necessário para o Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia, ter regressado ao país depois de uma visita á Grécia como Consultor/Perito do Conselho da Europa, acompanhado por elementos da WADA e para ultimarmos a nossa apresentação.

Poderão alguns dos nossos seguidores questionarem-se sobre o facto de este ano estes resultados não serem apresentados com recurso a um evento?

A resposta reside no facto de em função da mudança de instalações que levamos a cabo este ano civil e porque estivemos sujeitos a dois períodos de obras nestas novas instalações, obras que acabaram há pouco tempo, tal razão leva a que nos tenham surgido problemas de natureza logística, que apenas possibilitam a que os resultados tenham que ser apresentados desta forma.

Presumimos que para o ano voltaremos a fazer a apresentação pública de resultados recorrendo a um evento de apresentação.

Queiram por isso seguir-nos no nosso combate a favor de um Desporto limpo…

Muito Obrigado.

 

Todas as notícias