A Autoridade Antidopagem de Portugal colabora com a Organização Antidopagem de Cabo Verde

Estreita colaboração entre Portugal e Cabo Verde, na medida em que a ADoP recebeu nas suas instalações, uma comitiva de Cabo Verde, tendo dado formação técnica à Organização Antidopagem deste Estado Irmão.

7 de dezembro de 2017

Nos passados dias 5 a 7 de dezembro, a ADoP recebeu a visita da Comitiva da Organização Antidopagem de Cabo Verde.

O encontro teve como objetivo proporcionar todo o apoio e formação técnica à Organização Antidopagem de Cabo Verde, tanto na elaboração do Programa Nacional Antidopagem, como também na área jurídica, Sistema de Localização, Sistema de Gestão da Qualidade, Autorizações de Utilização Terapêutica entre outras.

Segundo o Presidente da Organização Nacional Antidopagem de Cabo Verde, Dr. Emanuel Passos, esta partilha de informação, foi fundamental e indispensável para a sua Organização que está nesta fase em início de atividade.

 Este encontro, mostrou-se de grande relevância para ambas as organizações antidopagem, tendo permitido o estreitar do relacionamento, bem como, o projetar de novas estratégias de cooperação.

 

2 Cabo Verde - Emanuel

 Presidente da ADoP, Dr. Rogério Jóia, acompanhado pelo Presidente da Organização Nacional Antidopagem de Cabo Verde, Dr. Emanuel Passos

 

3 Cabo Verde - Emanuel

Foto de Grupo

Todas as notícias