Programa de Educação e Formação da ADoP – “Desporto Limpo 2020”

O Diretor Executivo da ADoP, Doutor António Júlio Nunes, a Responsável pelo Sistema de Localização, Dra. Sofia Neves e o Responsável pela Área da Educação, Dr. Carlos Santos ministraram uma ação de formação nas instalações da ADoP, a atletas do kickboxing, inserida no Programa de Educação e Formação da ADoP – “Desporto Limpo 2020”

14 de dezembro de 2020

A ADoP recebeu nas suas instalações em Lisboa, atletas de kickboxing, aos quais ministrou uma ação inserida no Programa de Educação e Formação da ADoP – “Desporto Limpo 2020”.

Esta ação de educação e formação pretendeu mais uma vez, formar, sensibilizar, educar e direcionar os praticantes desportivos na procura de um desporto cada vez mais limpo, promovendo assim a igualdade, a ética e a saúde entre todos.

Para além dos conteúdos transmitidos durante a ação, os praticantes tiveram a oportunidade de esclarecer duvidas relativamente aos procedimentos nos controlos de dopagem, autorizações de utilização terapêutica, substâncias e métodos proibidos e suplementos alimentares.

Kick

Foto de Grupo

 

 

 

Todas as notícias