A ADoP encontra-se representada pelo Diretor Executivo Dr. António Júlio Nunes, na Conferencia – Tackling Doping In Sport – London 2017

1.* dia da Conferencia Tackling Doping In Sport – London 2017

8 de março de 2017

O Diretor Executivo da ADoP, Dr. António Júlio Nunes, em representação da ADoP participa pela terceira vez na Conferência – Tackling Doping In Sport – London 2017, considerada pelo movimento Antidoping como a mais relevante e importante do calendário da luta contra a dopagem no desporto.

Esta participação tem sido fundamental para a ADoP, sendo uma oportunidade extraordinária para obter conhecimento junto dos especialistas de todo o mundo sobre como protegermos o direito de todos os praticantes desportivos em participar no desporto limpo e livre de substancias e métodos dopantes.

Esta conferência serve igualmente para estabelecer a confiança no sistema global e para a tomada de medidas pró-ativas que podem fornecer aos delegados uma compreensão profunda sobre as questões críticas da luta contra a dopagem no desporto e na proteção da saúde dos praticantes desportivos.

wada.jpg

Olivier Niggli - Diretor Geral da World Anti-Doping Agency - WADA  

inado.jpg

Joseph de Pencier, Fundador e Diretor executivo da iNADO

 

Todas as notícias