Programa de Educação e Formação da ADoP – “Desporto Limpo 2019”

O Diretor Executivo da ADoP, Dr. António Júlio Nunes ministrou a ação de formação em Lisboa, aos alunos da Escola Secundária Soares Bastos de Oliveira de Azeméis, inserida no Programa de Educação e Formação da ADoP – “Desporto Limpo 2019”.

19 de fevereiro de 2019

A ADoP recebeu em Lisboa, cerca de 60 alunos de três turmas da Escola Secundária Soares Bastos, de Oliveira de Azeméis, para uma ação inserida no Programa de Educação e Formação da ADoP – “Desporto Limpo 2019”.

Esta ação de educação e formação pretendeu mais uma vez, formar, sensibilizar, educar e direcionar os jovens estudantes na procura de um desporto cada vez mais limpo, promovendo assim a igualdade, a ética e a saúde entre todos.

Os alunos tiveram não só oportunidade de conhecer as novas instalações da Autoridade Antidopagem de Portugal, como também as instalações do Centro de Medicina Desportiva de Lisboa, onde decorreu a Conferência.

Escola Do Porto 3

A Escola Secundária Soares Bastos de Oliveira de Azeméis, ofereceu uma lembrança a ADoP, pela forma como esta Autoridade tem nos últimos anos recibos os seus alunos

 

Escola Porto 1

Foto de grupo

 

 

Todas as notícias